Mensagem Final de Ano Lectivo

Final de ano lectivo é tempo de fazer uma retrospectiva, um último balanço. Neste momento, permanece um sentimento de nostalgia, recordamos todos os grandes e imprescindíveis momentos que ao longo deste ano marcaram cada dia de forma especial e diferente, mas igualmente importante.

É com grande orgulho e satisfação que recordo todas as actividades realizadas com grande esforço e trabalho de uma grande equipa. Trabalho esse que muitas vezes não foi visível mas que exigiu um grande esforço e destreza para que fosse possível conciliar esta grande associação, estudos, família e vida privada. Conseguimo-lo, graças ao gosto e `a paixão que temos por esta associação e `a nossa enorme vontade de vos representar da melhor forma.

Assim, relembro o dia da Bebida Não Alcoólica, o debate “Jovens e a Cidadania”, a Semana das Artes 2010, Laço Humano, entre muitas outras grandes actividades como marcos essenciais, objectivos superados que proporcionaram grandes momentos a todos nós que os recordamos com grande saudade.

Tudo foi superado, sentimos que o nosso empenho valeu muito a pena, e é com grande convicção e emoção que vos digo que estes dois anos como membro da nossa Associação de Estudantes foram dos melhores e mais importantes para mim, e garanto-vos que os vou guardar a cada um de vocês com enorme saudade.

Para terminar, não posso deixar de dar o meu muito obrigado a todos aqueles que com grande devoção tornaram todas estas minhas palavras em acções.

A todos um muito obrigado!

Semana das Artes 2010





Inscrições Guerra Artistica


Faz aqui a tua inscrição



Se gostavas de participar num destes workshops faz aqui a tua inscrição

Baile Finalistas 2010

Semana das Artes 2010



Mostra o teu talento... Faz já a tua inscrição (clica aqui)!

Relatório de Contas - Mês de Fev/Mar e Abr

Dia do Ensino Superior

Recolha de Sangue na ESG

No próximo dia 22 de Abril vai realizar-se mais uma recolha de sangue nas instalações da nossa escola entre as 9h00 e as 13h00.

Participa, tu tens o poder!!!

Ano Europeu do Combate à Pobreza e à Exclusão Social


  O Parlamento Europeu e o Conselho da União Europeia aprovaram em 22 de Outubro de 2008 a Decisão relativa à instituição de 2010 como Ano Europeu de Combate à Pobreza e à Exclusão Social.
  O grande objectivo do Ano Europeu (AE) é reafirmar, dando sequência às decisões da agenda de Lisboa (em 2000), que o combate à pobreza e à exclusão social continua a ser um dos compromissos políticos chave da União Europeia (EU) e dos respectivos Estados-Membros.

Por motivos alheios à Associação de Estudantes, as actividades programadas foram adiadas para data posterior.
Organização: PIEF
Apoio: Associação de Estudantes de Gouveia

Fórum Estudante

Dia 13 de Abril, durante a manhã, vai estar presente na ESG uma equipa da revista FORUM ESTUDANTE para a dinamização de uma Acção de Comunicação junto dos alunos. Esta acção realizar-se-á durante os intervalos.

AE Gouveia entrevista... Silvia Rebelo e Ana Borges

A Associação de Estudantes de Gouveia vai estar à conversa com Silvia Rebelo e Ana Borges, jogadoras da selecção de futebol feminino e ex-estudantes da ESG. Não percas esta grande entrevista, amanhã, dia 2 de Abril, a partir das 16h30 em aegouveia.blogspot.com -via webcam.

2.º Edição do "Dia da Bebida Não Alcoólica"

A mais recente actividade da tua Associação de Estudantes - 2.º Edição do "Dia da Bebida Não Alcoólica" - afirmou-se como sendo uma actividade de grande sucesso, com o alto patrocínio da Sumol+Compal. Esta é uma actividade exclusiva que pode assumir proporções muito maiores no futuro, e que tem como objectivo a sensibilização dos mais jovens para com os problemas do alcoolismo, mas também do tabaco e das drogas.


Apesar do mau tempo muitos foram aqueles que não quiseram perder a ultima actividade do 2.ºPeriodo. O dia iniciou-se com uma palestra intitulada de " Os malefícios do Álcool, Tabaco e Drogas", seguiram-se varias actividades desportivas que confrontaram professores e alunos. Pelas 11horas da manhã, a Associação de Estudantes preconizava um espectáculo surpresa, no qual se pode assistir `a actuação da banda formada pelos elementos da mesma que aproveitaram o momento para apresentar aquele que é considerado o hino da AE. Uma hora mais tarde era efectivada a apresentação do Cocktail do evento – elaborado pela turma CEF do Agrupamento de Escola de Tourais. Ao 12h30 o grupo de dança da ESG apresentou brilhantemente mais uma coreografia. 13 Horas foi a hora escolhida para premiar todos aqueles que se distinguiram no Torneio “BadPASCOAminton”. Pelas 14horas iniciou-se um Concurso de Karaoke muito comparticipado pelos alunos da ESG. O dia terminara com a grande actuação do enorme músico e interprete “Domingos Moça” que estimulou de forma impressionante o publico presente.

A Associação de Estudantes agradece a todos aqueles que contribuíram para o sucesso do evento, nomeadamente, a toda a comunidade educativa, Sumol+Compal, Escola Secundaria de Gouveia (Direcção, Serviços Administrativos, SASE), Câmara Municipal de Gouveia, Agrupamento de Escolas de Tourais, Junta de Freguesia de S. Paio, Associação Maria Gomes Figueira, Escola Velha, Comissão de Finalistas, Grupo de EMRC, Grupo de Saúde (Prof. Rogério Figueiredo), Centro de Saúde, PSP, Serra a Fundo  e aos demais que directa ou indirectamente contribuíram para esta actividade.

AE Gouveia entrevista... Domingos Moça


A Associação de Estudantes de Gouveia vai estar à conversa com Domingos Moça, o grande músico e interprete presente na 2.ª Edição do “Dia da bebida Não Alcoólica” . Não percas esta grande entrevista, hoje, dia 27 de Março, a partir das 16h30 em  aegouveia.blogspot.com -via webcam



* Entrevista realizada no So Simple Bar

Páginas

SuperBlog Awards

Tradução

Associação de Estudantes de Gouveia

A minha foto
A Associação de Estudantes de Gouveia sempre procurou em cada uma das suas actividades a originalidade e dinamica que à muito estava afastada do espaço escolar. Deste modo, levamos a cabo para além dos habituais torneios, palestras com temas pertinentes, festas tematicas (Dia da Bebida Não Alcoolica, Move 09 - Semana de Artes, Gouveia Xpression 2009), dinamizaçao das infra-estruturas escolares, entre tantas outras. Entre actividades prometidas, actividades não sucedidas e actividades nao prometidas sempre foi nosso objectivo dar do melhor de nós aos nossos alunos/colegas, agradecendo a todos vós o vosso voto de confiança!

Contador de Visitas






Seguidores

Semana das Artes2010

Semana das Artes2010
Faz já a tua inscrição (clica sobre a imagem)

Philos

Philos
Edição On-line de "Philos"

Recortes de Imprensa

Recortes de Imprensa
Artigos Imprensa

Videos AE Gouveia

Comentários

Inquerito

Inquerito
Com o objectivo de compreender quais os problemas que preocupam os alunos da Escola Secundária C/3.º Ciclo de Gouveia gostariamos que respondesses ao seguinte inquérito. (Clica sobre a imagem)

Portal Bullying

Portal Bullying
Centro de Ajuda Online

Ja foste vitima de Bullying na ESG?


Loja Social - Loja Amiga

Laço Humano

Laço Humano
Dia Nacional de Luta Contra o Cancro da Mama 30 de Outubro

Cartão de Sócio da AE Gouveia

Forum de Debate

Parcerias

Parcerias
Associação de Estudantes da EPSE