Mensagem Final de Ano Lectivo

Final de ano lectivo é tempo de fazer uma retrospectiva, um último balanço. Neste momento, permanece um sentimento de nostalgia, recordamos todos os grandes e imprescindíveis momentos que ao longo deste ano marcaram cada dia de forma especial e diferente, mas igualmente importante.

É com grande orgulho e satisfação que recordo todas as actividades realizadas com grande esforço e trabalho de uma grande equipa. Trabalho esse que muitas vezes não foi visível mas que exigiu um grande esforço e destreza para que fosse possível conciliar esta grande associação, estudos, família e vida privada. Conseguimo-lo, graças ao gosto e `a paixão que temos por esta associação e `a nossa enorme vontade de vos representar da melhor forma.

Assim, relembro o dia da Bebida Não Alcoólica, o debate “Jovens e a Cidadania”, a Semana das Artes 2010, Laço Humano, entre muitas outras grandes actividades como marcos essenciais, objectivos superados que proporcionaram grandes momentos a todos nós que os recordamos com grande saudade.

Tudo foi superado, sentimos que o nosso empenho valeu muito a pena, e é com grande convicção e emoção que vos digo que estes dois anos como membro da nossa Associação de Estudantes foram dos melhores e mais importantes para mim, e garanto-vos que os vou guardar a cada um de vocês com enorme saudade.

Para terminar, não posso deixar de dar o meu muito obrigado a todos aqueles que com grande devoção tornaram todas estas minhas palavras em acções.

A todos um muito obrigado!

1 comentários:

Anónimo 12 de janeiro de 2015 às 16:30  

Venho por este meio solicitar divulgação do novo espaço Linguagens de Programação, da AEGouveia, onde está a decorrer um Concurso de Programação para os alunos do nosso agrupamento. Obrigado. Prof. Cristóvão Oliveira

Enviar um comentário

Deixa aqui uma sugestao à tua associaçao

Páginas

SuperBlog Awards

Tradução

Associação de Estudantes de Gouveia

A minha foto
A Associação de Estudantes de Gouveia sempre procurou em cada uma das suas actividades a originalidade e dinamica que à muito estava afastada do espaço escolar. Deste modo, levamos a cabo para além dos habituais torneios, palestras com temas pertinentes, festas tematicas (Dia da Bebida Não Alcoolica, Move 09 - Semana de Artes, Gouveia Xpression 2009), dinamizaçao das infra-estruturas escolares, entre tantas outras. Entre actividades prometidas, actividades não sucedidas e actividades nao prometidas sempre foi nosso objectivo dar do melhor de nós aos nossos alunos/colegas, agradecendo a todos vós o vosso voto de confiança!

Contador de Visitas






Seguidores

Semana das Artes2010

Semana das Artes2010
Faz já a tua inscrição (clica sobre a imagem)

Philos

Philos
Edição On-line de "Philos"

Recortes de Imprensa

Recortes de Imprensa
Artigos Imprensa

Videos AE Gouveia

Comentários

Inquerito

Inquerito
Com o objectivo de compreender quais os problemas que preocupam os alunos da Escola Secundária C/3.º Ciclo de Gouveia gostariamos que respondesses ao seguinte inquérito. (Clica sobre a imagem)

Portal Bullying

Portal Bullying
Centro de Ajuda Online

Ja foste vitima de Bullying na ESG?


Loja Social - Loja Amiga

Laço Humano

Laço Humano
Dia Nacional de Luta Contra o Cancro da Mama 30 de Outubro

Cartão de Sócio da AE Gouveia

Forum de Debate

Parcerias

Parcerias
Associação de Estudantes da EPSE